O Carrefour Property, integrante do Grupo Carrefour, tem o compromisso com a proteção dos dados pessoais utilizados em todas as atividades. Com isso em mente, criamos esta Política de Privacidade que apresenta informações claras e transparentes sobre o tratamento de dados pessoais e as formas como protegemos os dados e seus titulares.
CONTROLADORA DOS DADOS: CARREFOUR COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob nº 45.543.915/0001-81, com sede à Rua George Eastman, nº 213, Vila Tramontano, São Paulo/SP, CEP: 05690-000 (“CARREFOUR BRASIL”).
Bem-vindo ao Carrefour Property, unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil responsável pela gestão de espaços comerciais e execução de projetos imobiliários. A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do grupo e dos seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos.
O Carrefour Property, integrante do Grupo Carrefour, tem o compromisso com a proteção dos dados pessoais utilizados em todas as atividades. Com isso em mente, criamos esta Política de Privacidade que apresenta informações claras e transparentes sobre o tratamento de dados pessoais e as formas como protegemos os dados e seus titulares.
Durante a sua jornada, informamos que certos dados pessoais poderão ser coletados durante o seu acesso em nosso site, cadastro em nossa página de contato e também em nossos canais telefônicos. Tais dados poderão ser tratados para fins de prospecção, geração de leads e interação entre o novo parceiro e o time comercial do Carrefour Property. Caso se torne um lojista, esses dados também poderão ser utilizados para fins de execução de contrato e suas obrigações decorrentes, bem como quanto à efetiva gestão da parceria firmada.
Diante dos tratamentos de dados pessoais realizados, a seguir passamos a fornecer a devida transparência aos nossos usuários nesta Política de Privacidade, cumprindo as normas e previsões legais vigentes no Brasil.
Primeiramente, apresentamos os seguintes conceitos do mundo de Privacidade e Proteção de Dados para facilitar a sua compreensão durante a leitura da presente Política de Privacidade.
Para que a interação entre o novo ou potencial parceiro e o time comercial do Carrefour Property seja efetuada, serão necessárias a obtenção e a utilização de certos dados cadastrais com o propósito de permitir a oferta de oportunidades comerciais e negociações. O objetivo da coleta de dados é a prospecção de novos parceiros através de ações de marketing, para que conheçam as melhores oportunidades comerciais em nossas galerias e desenvolvam seu negócio conosco, alugando um de nossos espaços.
Para que a interação se inicie e tenha sucesso, certos dados pessoais dos clientes precisam ser coletados, tratados e armazenados para fins de geração de leads, identificação e interação entre o novo parceiro e o time comercial do Carrefour Property em momentos contratuais e pré-contratuais.
Seguem os dados necessários às funcionalidades das atividades:
O cadastro de dados de lojistas, colaboradores e terceiros que precisarão ter acesso aos ambientes internos de lojas parceiras também poderá ser solicitado em momento oportuno para fins de gestão de acesso e segurança dos ambientes administrados pelo Carrefour Property.
Dados de clientes poderão ser tratados em casos de campanhas, parcerias firmadas ou execução do contrato firmado entre as partes. O Carrefour Property tem como objetivo expandir a jornada do consumidor, uma vez que seu acesso às lojas varia entre momentos diferentes, como compras rápidas, compras abastecedoras e serviços essenciais.
Dados de candidatos que se inscrevam no site podem ser tratados para a prospecção de talentos para vagas no Carrefour Property e pelos lojistas. A base de currículos é utilizada para viabilizar o fácil acesso de possíveis interessados às vagas, bem como direcioná-los às oportunidades certas e permitir a centralização para o acesso dos lojistas.
Se você está procurando um espaço comercial extremamente eficiente para seu negócio, você precisa conhecer o Carrefour Property.
O Carrefour Property é uma unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que se dedica à gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário. O portfólio imobiliário da empresa é composto por mais de 513 imóveis próprios que somam mais de 21 milhões de m² em área de terreno. A empresa está presente no Brasil desde 2012 e é responsável por alguns dos projetos de varejo mais ambiciosos do mercado.
As galerias do Carrefour Property se destacam por oferecerem:
Se você ficou interessado em conhecer as galerias do Carrefour Property e saber mais sobre as oportunidades de negócio disponíveis, entre em contato conosco,clicando aqui.
Os dados cadastrados neste site possuem como principal finalidade a geração de leads, um instrumento de marketing digital importante por permitir a prospecção de novos clientes através de redes sociais, e-mail e site do Carrefour Property.
Os dados de clientes são coletados e tratados para fins de contato entre eles e o time comercial do Carrefour Property, responsável por fazer as negociações dos aluguéis das galerias.
Para que novas oportunidades de negócio sejam apresentadas aos interessados, o Carrefour Property se reserva o direito de utilizar os dados coletados e tratados pela atividade para as seguintes finalidades:
Além dos dados fornecidos diretamente pelo titular, também utilizamos cookies para aperfeiçoar a navegabilidade e experiência dos nossos usuários, de modo a otimizar a sua experiência dentro da plataforma.
Cookies são pequenos arquivos que armazenam temporariamente suas interações neste site, tais como produtos acessados, preferências e navegações anteriores. Eles nos permitem coletar certas informações suas, como a versão do sistema operacional que você utiliza, o modelo do seu aparelho, o IP da sua máquina, a localização aproximada e estatísticas do nosso site, como tempo para entrega de conteúdos.
Os cookies podem ser alterados conforme sua preferência através deste link (hyperlink). O único caso em que não há possibilidade de mudança é o dos cookies necessários, que servem para a sustentação do site.
Já os cookies de funcionalidade e desempenho podem ser desativados, contudo, é importante para nós que eles sejam mantidos ativos para entendermos quais melhorias podem ser feitas na sua experiência.
Cookies estritamente necessários
Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta às ações que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Você poderá configurar o seu navegador para bloquear estes cookies ou alertá-lo(a) sobre eles, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.
Cookies de desempenho
Estes cookies nos permitem contar visitas e fontes de tráfego para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles nos ajudam a saber quais são as páginas mais e menos populares e como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas, ou seja, não é possível identificar uma pessoa.
Cookies de funcionalidade
Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionamos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies, algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não funcionar corretamente.
Como alguns de nossos serviços dependem da atuação junto a outras empresas, podemos compartilhar dados pessoais com parceiros nacionais e internacionais - a exemplo de fornecedores de tecnologia, sites de parceiros, plataformas de pagamento e empresas de transporte, logística, segurança, auditoria interna/externa, prevenção a fraudes e demais parceiros comerciais para fins de oferta de produtos e serviços personalizados e logística -, o que fazemos em estrito cumprimento às finalidades informadas nesta Política e observando os parâmetros legais de privacidade e proteção de dados e segurança da informação. Para fins de dados cadastrados neste site, alguns parceiros comerciais são envolvidos para o desenvolvimento e manutenção da geração de leads e, por consequência, poderão eventualmente ter acesso a algum tipo de dado pessoal durante a atividade. São eles plataformas de suporte e sistemas de uso interno. Ademais, terceiros poderão eventualmente ter acesso aos dados pessoais desta aplicação em caso de cumprimento de obrigação legal e/ou exercício regular de direito em processo judicial, administrativo ou arbitral, conforme previsto em Lei.
Para cumprimento de obrigações legais a que estamos submetidos e defesa de nossos direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, podemos compartilhar dados com autoridades públicas ou órgãos oficiais, mediante solicitação ou previsão legal expressa.
Esta atividade foi desenvolvida contendo medidas técnico-administrativas de segurança para garantir que os dados não sejam utilizados de maneira indevida ou ilícita. Adotamos políticas, mecanismos e procedimentos de segurança existentes no mercado para proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de eventos – acidentais ou ilícitos – de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.
Temos o compromisso de empregar as medidas de segurança disponíveis para prevenção de incidentes. Por esse motivo, direcionamos esforços na conscientização de nossos colaboradores sobre a importância do tema para mantê-los atualizados quanto às melhores práticas e quanto à importância de implementar fluxos internos como controle de acesso e dever de confidencialidade.
Os dados pessoais serão tratados durante o período necessário para a execução do tratamento para o qual foi coletado. A retenção pode ocorrer, por exemplo, pelo prazo de vigência de uma campanha; durante o prazo permitido ou estipulado em contrato, regulamento, legislação ou normas aplicáveis; ou para exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral. Você também pode solicitar a exclusão de seus dados pessoais em nossos canais de atendimento, nos termos previstos na LGPD, conforme tópico a seguir.
Destacamos a seguir os direitos dos titulares de dados pessoais com base na legislação brasileira, que podem ser requisitados por meio dos canais de contato disponibilizados nesta Política, respeitados os limites aplicáveis:
Confirmação e acesso aos dados:Qualquer um pode requerer a confirmação da existência de tratamento e o acesso aos dados tratados pelo Carrefour Property, bem como informações sobre o possível compartilhamento com terceiros. Contudo, para oportunizar o exercício desse direito, podemos implementar mecanismos de autenticação de identidade do solicitante, com o objetivo de garantir segurança e proteção às informações tratadas.
Revogação de consentimento:Nas situações em que a realização de operações de tratamento requer obtenção de consentimento, este poderá ser revogado a qualquer tempo mediante manifestação expressa do titular, de forma simples, gratuita e facilmente disponível.
Correção de dados:Estando diante de dados pessoais incorretos, imprecisos ou desatualizados, o titular de dados pessoais poderá solicitar a correção dessas informações ou mesmo viabilizá-la de forma célere e imediata através da atualização de seu cadastro em nossa plataforma.
Exclusão ou anonimização:O titular de dados pessoais poderá requisitar a exclusão ou a anonimização dos dados fornecidos em algumas situações específicas – notadamente quando a base legal para o tratamento for o consentimento –, em especial quando acreditar que seus dados estão sendo tratados de forma excessiva, desnecessária ou em desconformidade com a legislação aplicável. Contudo, é plenamente possível que, mesmo após o requerimento de exclusão, alguns dados pessoais permaneçam armazenados, em atendimento a obrigações legais ou para a proteção de interesses nossos ou de terceiros.
Oposição:Ao titular de dados pessoais deve ser oportunizada a oposição ao tratamento de seus dados pessoais, observados os limites e imposições legalmente previstas.
Em caso de dúvidas, requerimentos, comunicações diversas e solicitações referentes ao conteúdo da presente Política, Você poderá entrar em contato com o nosso Encarregado (DPO), Renã Melo Santos e sua equipe, por meio do formulário neste link.
Teremos o maior prazer em atendê-lo!
Esta política poderá sofrer alterações sem aviso prévio para que esteja condizente com a operação realizada nas lojas e atenda aos requisitos da lei.
Data da última alteração: 09 de dezembro de 2022.